quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Revelada a nova GR250T3 2010


Enfim acaba o mistério! A foto mostra a nova GR250T3 2010, agora batizada de Vettanero.
Terá algo a ver com a "Varadero"??? Talvez o nome faça lembrar mas apesar de bonita está longe de ser uma Varadero. Bem longe!
Abaixo a matéria divulgada na internet e transcrita aqui em parte.
"...A Garinni Motors vai trazer para o maior evento de motocicleta da América Latina, o Salão Duas Rodas 2009, uma renovada linha de motocicletas e scooters, em versões especiais de produção limitada voltadas para públicos específicos.
A empresa, que faz parte do Grupo Itapemirim, maior grupo empresarial de transporte de passageiros do Brasil, também irá lançar a Scuderia Garinni, que pretende participar de campeonatos de motovelocidade nacionais e regionais.
Mas a grande atração da montadora nesta edição será o novo modelo da custom de 250cc, Vettanero.
A Vettanero vem no melhor estilo mais rebelde e “brutale”, toda em preto e mais clean que a outra custom da montadora e com uma excelente relação custo-benefício. O modelo original GR 250 T3 oferece alto estilo e sofisticação e vem de fábrica com itens como: pára-brisas, faróis auxiliares, alforjes, sissy-bar, mata-cachorro, plataformas, freios a disco
nas duas rodas, sistema antitravamento na roda dianteira, partida por controle remoto e alarme.
A série limitada Vettanero mantém os mesmo itens de conforto e segurança deixando de lado apenas o pára-brisas, os alforjes e o mata cachorro, ganhando na sua cor especial um estilo e personalidade diferenciados e únicos no mercado."

6 comentários:

  1. Cara, encontrei teu blog da Intruder e acabei parando aqui. Somos de POA tambem. Fizemos ano passado uma viagem de Intruder até Santiago do Chile! da pra acreditar? Atravessamos as Cordilheiras dos Andes. Dá uma olhada no fotolog: http://fotolog.terra.com.br/pcdob:52
    Estamos sempre planejando viagens, mas nunca encontramos parceiros para ir junto.
    Voces costumam viajar de moto?
    Ah! tens como me passar informações sobre a customização que fizeste em tua antiga moto?
    Meu mail: arquitoca@gmail.com
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Julio,
    Obrigado pelo elogio quanto ao blog. Ele é feito para voces que o acessam, por isso procuro fazer o melhor possível para passar as informações que acredito possam ajudar a dirimir dúvidas e até contribuir na decisão de comprar esta ou aquela moto.
    Sobre a Intruder, peço que envie e-mail para:
    mgventosdoasfalto@gmail.com
    Farei o que for possível para ajudar.
    Um abraço!

    Mr. Lee Riders

    ResponderExcluir
  3. Prezado Mr. Lee,
    Parabéns pelo seu blog. Também estive no Salão Duas Rodas em Outubro e visitei o stand da Garinni que me deixou ainda mais com água na boca. Sua moto está linda e espero que consiga fazer um bom negócio e adquirir a Shadow. Estou na fase de pesquisa e fico muito dividido, embora as cilindradas sejam diferentes, entre a Garinni, Shadow 600 e Shadow 750. Aqui em Sampa a oferta é bastante grande, o que faz a gente ficar doido na escolha. Espero, em breve, também passear pelas estradas de nosso país.
    Forte abraço e boa sorte.
    Elder

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Elder pelas palavras de apoio e elogios ao blog.
    Escolher uma moto é tarefa difícil pois cada uma tem uma peculiaridade e custo-benefício.
    Se voce quer potência, assistencia técnica em qualquer lugar, compre uma Shadow, tanto faz uma 600 ou uma 750. Nenhuma das duas dá problemas. Entretanto se voce desejar uma moto que tenha bom desempenho, possua visual bonito e seja economica, compre uma GR250T3.
    A vantagem de comprar uma Shadow é a facilidade com que voce poderá vendê-la mais tarde.
    Qualquer dúvida entre em contato por e-mail.

    Um abraço.

    Mr. Lee Riders

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo!!! Vi teu blog há um tempo e graças aos teus comentários construtivos resolvi adquirir a minha Garinni GR250 T3... Tive apenas um probleminha com a cupilha do freio q caiu dois dias após minha aquisição travando meu pé entre o freio e a plataforma... Mas felizmente foi apenas um tombinho leve... Por fim estou muito contente com minha aquisição ... sou de Mogi das Cruzes, SP... Quem sabe um dia viajo aí pro Sul com a minha "Vitória"... rsrs... Forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Ola sou de sertãozinho interior de sao paulo e atraves desse belissimo blog acabei com minha duvida visitando a home page publicada aqui achei a moto linda, mas nao sei o preço alguem poderia me informar o modelo que eu vi V-THUNDER 250cc 2010
    grato
    sergião
    MC ZUMBI´S DO ASFALTO

    ResponderExcluir