quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Círculo Lateral Decorativo - Vento Motorcycles


Enfim, após exaustivas tentativas de conseguir o disco lateral decorativo da Vento Motorcycles, finalmente resolvi fazê-lo em vinil (vinil importado da Alemanha) a partir de trabalho no Corel Draw.
Encaminhei o arquivo para uma empresa de artes gráficas de alta qualidade aqui em Porto Alegre e contando com a atenção e o profissionalismo do Alexandre, da Decorsing, o adesivo foi confeccionado em cor prata-chumbo com as letras vazadas, deixando à mostra o cromado da peça.
Na foto a comparação entre o original da Vthunder norte-americana e o da minha moto.Na minha opinião ficou ótimo!

2 comentários:

  1. cara estou com duvidas se é uma boa compra o não ...já o pessoao falo tão mal dos outros modelos da garinni que estou duvidando da 250t3...mas esta isso que voce fala que é o mesmo modelo da vento usa ..um cara na de brasilia fala que a mecanica é yamaha ...assim se eu não encontrar peças aqui em goiania posso usar yamaha???
    vai ser a minha primeira moto ...uma coisa que estou esperando já faz muito tempo...e não quere errar

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Javier?
    Quem lhe informou sobre a mecânica ser "YAMAHA", informou certo.
    Na Oficina do Vô aqui em Porto Alegre (especializada em motos custom e fabricação de choppers e triciclos)confirmou que o motor é o mesmo projeto da Viraguinho.
    O meu mecânico, O Índio, 35 anos trabalhando com motos estradeiras, também disse a mesma coisa.
    Já li que várias peças da Honda e Yahama servem na Vthunder mas não comprovei isso, somente li a respeito.
    Um item que voce deve pedir de reserva quando comprar a sua é o cabo de embreagem. Para esse sim não existe substituto. Portanto, guarde um no alforje e tenha um em casa. Eu fiz isso.
    Ao comprar a moto, peça para retirarem o cabo e lubrificarem com graxa e um pouco de grafite a cabeça do cabo, que fica girando na manete. Mesmo se eles disserem que já está lubrificado. Peça e veja eles colocarem graxa na ponta do cabo. Sem lubrificação ele acaba rompendo. Lubrificado, fica ótimo e não lhe dará problemas.

    Um abraço!
    Qualquer dúvida entre em contato:
    mgventosdoasfalto@gmail.com

    ResponderExcluir