segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gozando a Licença-Prêmio

Resolvi gozar 30 dias da minha Licença-Prêmio e aproveitar para descansar e também para estudar algumas alterações na moto.
Por uma questão de amizade e solidariedade, viajei a Rio Grande para levar algumas palavras de conforto para amigos que perderam um filho com 20 anos de idade, num acidente de motocicleta, há cerca de 2 meses.
Saí de Porto Alegre às 08:00h do dia 11/08, com a moto abastecida com gasolina Podium, da Petrobrás, a qual oferece um rendimento excelente, tanto no consumo como no desempenho.
Bem agasalhado, com roupa apropriada (Ixxon), botas, luvas e toda a vontade do mundo para "pegar" uma estrada, lá fui eu, deixando a minha cidade para trás em direção a Rio Grande-RS, quase no finalzinho do Brasil.
Até Barra do Ribeiro enfrentei uma neblina densa que fez com que eu redobrasse a atenção na estrada.
Parei para beber um café e comer o delicioso pastel no Restaurante Das Cucas, além de Barra do Ribeiro, bem antes de Tapes-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário