terça-feira, 7 de julho de 2009

De costas - A máquina foi mais rápida!


Voltamos a Porto Alegre lá pelas 16:00h a fim de não pegar a estrada ao escurecer.Ao chegar, fomos direto a um posto de combustível para completar o tanque e calcular o consumo.Surpresa! A GR250T3 fez 30,6km/l.No meu entender muito boa a média tendo em vista muitas subidas de serra e velocidade bem alta de Novo Hamburgo a Porto Alegre onde viemos pela BR116.Recomendo a quem puder, realizar este passeio pois além de muito segura, a estrada não apresenta nenhuma irregularidade, buracos, fissuras, etc.A paisagem é linda e tem tudo a ver com andar numa custom.Fica aqui a dica!
Uma abraço!

4 comentários:

  1. E ae irmão! Beleza! Sou eu Guilherme, da Twister, aqui da SPM!!! Te adicionei aqui pra acompanhar o teu blog. Nos falamos. Ah, o nome do cara é Carbajal... dinamômetro. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Mr Lee! Primeiramente parabéns pela iniciativa do blog, saiba que esta tirando muitas de minhas dúvidas, estou interessando em adquirir uma Garinni como a sua, e tenho um pouco de medo. Gostaria de trocar mais informações a respeito, será que seria possível vc me passar um email para conversarmos a respeito, vc até poderia postar essas dúvidas aqui no blog depois.

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu e-mail para contato rz.junior@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ...legal tua moto..e as fotos também...abraços...Ronaldo(me preparando para adquirir a minha...hehehehehe)

    e-mail:ronaldo803@gmail.com

    ResponderExcluir