Retorno com todo o gás e informações, acredito eu, importantes para os proprietários e futuros proprietários de uma GR250T3 (Vthunder). Novos problemas apareceram na minha moto. Primeiro foram os amortecedores que "deram pau" com apenas 7.500km rodados apesar de todos os cuidados que tenho com a moto. Meu mecânico particular mostrou-me que os originais não são dimensionados para o peso da moto e após muita pesquisa acabou trocando-os pelos da CB500, bem mais robustos.
Resultado: a moto não "cabriteia" mais e a estabilidade melhorou consideravelmente.
Outros problemas: ontem à tarde eu e minha esposa ficamos "empenhados" pois a moto simplesmente apagou. O sistema elétrico "deu pau". A moto teve que ser rebocada para a oficina (oficina particular) e hoje passará por uma "revista" no sistema elétrico a fim de ser detectado o problema que aparentemente é bem sério.
Outra: uma das orelhas que são soldadas no quadro a fim de fixar o tanque de combustível (a do lado esquerdo) quebrou, deixando o tanque solto além de causar um barulho insuportável quando em calçamento irregular.
Outra 2: a chapa que fixa a pedana do carona teve o seu parafuso (o que fica escondido sob a tampa do motor, lado esquerdo) totalmente solto, ocasionando insegurança e um barulho irritante.
Pois é. Estou ficando decepcionado com a GR250T3 no que diz respeito a qualidade de soldas e materiais utilizados na moto.
Agora é prá valer. Estou vendendo a moto.
Grande abraço a todos e um Feliz Natal (atrasado) e um própero Ano Novo!
Mr. Lee Riders
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)